segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Qual Minha flor preferida ?

Quem mim conhece sabe que eu amoo de paixão flores e estampas de flores! serio acho que oque mas tem no meu guarda roupa é roupas floridas, quem me acompanha no instagram ou no snap sempre ver eu postando fotos de flores que eu mesma bato, minha flor preferida é orquídea gosto delas porque tem varias especies coloridas e cada uma tem um significado que eu vou deixar ai em baixo. 

Significado das cores:

  • Orquídea Rosa ou Lilás: Flor da sedução, ideal para conquistar seu interesse amoroso;
  • Orquídea Vermelha: Significa desejo sexual;
  • Orquídea Branca: Amor puro (bastante comum nos bouquets de noivas);
  • Orquídea Amarela: Amor erótico;
  • Orquídea Negra: símbolo de poder e autoridade absoluta, um sinal de algo pertencente à elite.








Nenhum comentário:

Postar um comentário