SOBRE

 Quem é Emmy Dornelas?

Oi , Sou a Emmy Dornelas, Fiz esse Blog para mostra meus gostos e interesses, Tenho 15 Anos Moro no Nordeste de Pernambuco, Tenho esse blog não faz muito tempo. Sou Karateca ah uns 10 anos, Sou filha do professor ai sabe né puxa no meu pé direto, não sou faixa muito avançada porque des de 2011 parrava e voltava, mas agora estou Mim dedicando cade vez mais, Quero ser uma Futura Professora de Karate, e Professora de Educação Física Também, Quero seguir os passos do meu pai sabe..quem mim conhece sabe que eu amo flores e estampas de flores, amo muito as cores (Azul,Roxo e vermelho) ,Não sou muito fã de livros (Por favor não mim critiquem). Não  mim acho uma boa Escritora para o blog. mas procuro mim esforçar, ''Gosto de animais'' não pra cuidar porque não tenho tempo.
  
Sempre fui uma pessoa muito tímida, mas Por conta do blog Acho que Cada vez mas Conseguir vencer essa timidez.
Como assim? Uma pessoa da escola veio em mim e disse Emilly  eu vi seu blog, Nesse momento Congelei, Fiquei com tanta vergonha que não tinha palavras.
Mas Enfim.. Estou mim acostumando cada vez mas com isso.

Sou uma pessoa bem simpática mim dou bem com todo mundo, não sou muito estudiosa sabe como é né, mas enfim gente esse é meu cantinho que venho trazendo novidades pra vocês, espero que vocês gostem, um Beijão .


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário